Drone DJI – Mavic Air Fly Combo Arctic White + Controle Remoto
Com funções avançadas de Detecção Tridirecional de Ambientes e Sistemas aprimorados de Assistência de Pilotagem (AAFS), O Mavic Air da DJI é um compacto, mas poderoso Drone para diversas aplicações profissionais menos complexas, como projetos de infraestrutura, inspeções de painéis fotovoltaicos, mapeamentos, entre outras.
MAXIMIZE SUA EXPERIÊNCIA – As baterias inteligentes do Mavic Air são produzidas com Lítio de alta densidade, o que lhe oferece um tempo de voo de até 21 minutos para todas as necessidades profissionais.
CONTROLE REMOTO DOBRÁVEL – O controle remoto utiliza um design dobrável, compacto e ergonômico, para encaixar seu smartphone com o máximo de conveniência. Sticks destacáveis podem ser guardados dentro do próprio controle remoto, o que aumenta o conforto em levá-lo para onde precisar.
UM RELANCE É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA – Através do aplicativo DJI GO, é possível obter todas as informações que precisa sobre a aeronave, desde nível de bateria até o lugar onde ela está indo e muito mais.
Especificações Técnicas:
Aeronave:
Peso (incluindo bateria e hélices): 430g
Dimensões dobrado (P x L x A): 168 × 83 × 49 mm
Dimensões aberto (P x L x A): 168 x 184 x 64 mm
Distância diagonal::213 mm
Velocidade de decolagem: 4 m/s (modo S) / 2 m/s (Modo P) / 2 m/s (modo Wi-Fi)
Velocidade máxima de pouso::3 m/s (modo S) / 1.5 m/s (Modo P) / 1 m/s (modo Wi-Fi)
Velocidade Máxima (ao nível do mar / sem vento): 68.4 km/h (modo S) / 28.8 km/h (modo P) / 28.8 km/h (modo Wi-Fi)
Teto máximo de serviço acima do nível do mar: 5.000m
Tempo máximo de voo (sem vento): 21 minutos
Tempo máximo pairando (sem vento): 20 minutos
Distância máxima de voo (sem vento): 10 Km
Resistência à rajadas de vento: 29 – 38 Km/h
Ângulo máximo de inclinação: 35° (modo S) e 15° (modo P)
Temperatura de operação: 0°C – 40°C
Frequência de operação: 2.400 – 2.4835 GHz ou 5.725 – 5.850 GHz
Sistema de localização: GPS + GLONASS
Taxa de precisão de posicionamento (pairando):
– Vertical: ±0.1 m (com posicionamento de visão) / ±0.5 m (com posicionamento do GPS)
– Horizontal: ±0.1 m (com posicionamento de visão) / ±1.5 m (com posicionamento do GPS)
Armazenamento interno: 8GB
Rádio Controle:
Frequências de operação: 2.400 – 2.4835 GHz ou 5.725 – 5.850 GHz
Distância de transmissão máxima (sem obstruções e livre de interferências):
– 2.400 – 2.4835 GHz > FCC: 4000m / CE: 2000m / SRRC: 2000m / MIC: 2000m
– 5.725 – 5.850 GHz > FCC: 4000m / CE: 500m / SRRC: 2500m
Faixa de temperatura operacional: 0°- 40°C
Potência de transmissão (EIRP):
2.400 – 2.4835 GHz > FCC: menor ou igual a 26dBm / CE: 8dBm / SRRC: 18dBm / MIC: 18dBm
5.725 – 5.850 GHz: FCC: menor ou igual 30dBm / CE: 14dBm / SRRC: 26dBm
Bateria: 2970mAh
Corrente / Tensão de operação: 1400mA = 3.7V (Android) / 750 mA = 3.7V (iOS)
Tamanho máximo suportado (Smartphone):
Comprimento máximo: 160mm
Espessuras suportadas: 6.5 – 8.5mm
Tipos de portas USB suportadas: Lightning, Micro USB (Type-B) e USB-C
Modo WI-FI:
Controle realizado por dispositivos móveis (Smartphones)
Frequência de operação compatíveis: 2,4GHz e 5GHz
Distância máxima de transmissão (desobstruído e livre de interferências): até 80m de distância e 50m de altura
Sistema Sensorial (Anticolisão):
Região Frontal
– Faixa de medição de precisão: 0.5 a 12m
– Alcance detectável: 0.5 a 24m
– Velocidade efetiva do sensor: menor ou igual a 8m/s
– Campo de visão (FOV): Horizontal 50° e Vertical ±19°
Região traseira:
– Faixa de medição de precisão: 0.5 a 10m
– Alcance detectável: 0.5 a 20m
– Velocidade efetiva do sensor: menor ou igual a 8m/s
– Campo de visão (FOV): Horizontal 50° e Vertical ±19°
Região inferior:
– Altura alcançada: 0.1m a 8m
– Alcance operacional: 0.5 a 30m
Ambiente operacional:
– Dianteiro: Superfícies com padrão claro e iluminação adequada (lux > 15)
– Traseiro: Superfícies com padrão claro e iluminação adequada (lux > 15)
– Inferior: Detecta padrões claros em superfícies com iluminação adequada: (lux>15) e espalha reflexos (>20%)
Bateria Inteligente de Voo:
Capacidade: 2375 mAh
Voltagem: 11.55 V
Voltagem máxima de carregamento: 13.2 V
Tipo de bateria: LiPo 3S
Consumo: 27.43 Wh
Peso líquido: aprox. 140g
Faixa de temperatura (durante o carregamento): 5° a 40°
Potência máxima de carregamento: 60W
Carregador:
Entrada: 100 – 240 V – 50/60 Hz – 1.4 A
Saída principal: 13.2 V = 3.79 A
Saída USB: 5 V = 2 A
Voltagem: 13.2 V
Potência Nominal: 50 W
Câmera:
Sensor: 1/2.3 CMOS / 12 MP Efetivos
Lentes: FOV 85°/ 35mm (formato equivalente à 24 mm) com abertura de foco de f/2.8 e distorção de 0.5m para o infinito
Velocidade eletrônica do Obturador: 8 – 1/8000s
Taxa de bits máxima: 100Mbps
Sistema de arquivos suportados: FAT32
Formatos de fotos: JPEG e DNG (RAW)
Formatos de vídeos: MP4 e MOV (H.264/MPEG-4 AVC)
Gimbal:
Estabilização: Mecânica de 3-Eixos (tilt, roll, pan)
Alcance mecânico: Tilt: -100° a 22° / Roll: -30° a 30° / Pan: -12° a 12°
Alcance controlável::Tilt: -90° a 0° (configuração padrão) / -90° a +17° (extendido)
Controle máximo de velocidade (tilt): 120°/s
Alcance de vibração angular: ±0.005°
Cartões SD suportados
Classificação requerida: MicroSD Classe 10 UHS-1 U3
Cartões MicroSD recomendados (Kingston):
039799-6 – SDCG2/32GB MICRO SDHC 32GB 90R/45W UHS-I U3 V30 CANVAS GO
039800-5 – SDCG2/64GB MICRO SDXC 64GB 90R/45W UHS-I U3 V30 CANVAS GO
039801-9 – SDCG2/128GB MICRO SDXC 128GB 90R/45W UHS-I U3 V30 CANVAS GO
Conteúdo da Embalagem (Combo):
1 x Aeronave Mavic Air + Protetor de gimbal
1 x Radio Controle
3 x Baterias (incluindo a padrão)
6 x Pares de Hélices
1 x Hub carregador para quatro baterias
1 x Kit protetor para hélices (4 protetores)
1 x Carregador AC Bivolt + Cabo de força (padrão BR)
1 x Adaptador Power Bank (use a bateria do Mavic Air para carregar qualquer dispositivo USB)
1 x Bolsa para viagem
1 x Bolsa para transporte
– Cabos USB: 1 x Lightning, 1 x Micro USB padrão e 1 x USB tipo C
Descrição
Garantia de 12 mês(es)
O fabricante DJI (Iflight Technology Co Ltd) assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia:
– Bateria: 6 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
– Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
– Gimbal e Câmera: 6 meses
– Sistema de posicionamento da visão (sensores): 6 meses
– Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 6 meses
– Controle remoto sem tela: 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 6 meses
– Carregadores: 6 meses
– Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
– Quadro e armação: sem garantia
– Hélices: sem garantia
Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito por vícios e/ou problemas de fabricação, o revendedor deverá tomar as seguintes providências:
Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:
Telefone: 0800 880 9983
E-mail: support.br@dji.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas.
A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente.
Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação de DOA (devolução dentro do prazo de 7 dias da compra) ou RMA (conserto em garantia), a depender do caso, orientando o cliente sobre a forma de envio do equipamento para a assistência técnica até o retorno do dispositivo reparado ou substituído.
OBS: A equipe de suporte (call center) irá categorizar os casos de DOA ou Reparo de acordo com as informações preliminares repassadas pelo cliente, entretanto a Assistência Técnica poderá alterar a categoria do chamado após recebimento e avaliação do equipamento. Em casos de alteração de categoria a equipe de suporte atualizará o chamado e informará o cliente.
A interpretação final de DOA ou reparo do equipamento será definido pela assistência técnica que seguirá estritamente as políticas de garantia definidas pelo fabricante em consonância com a legislação vigente.
A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.
A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:
1 – Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail
2 – O Call Center abrirá o chamado categorizando como DOA ou reparo
3 – O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos para envio do produto
4 – O cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
5 – A Assistência Técnica receberá o produto e confirmará, após avaliação, se o caso é de DOA ou Reparo
Se confirmado o DOA a Assistência Técnica irá:
1 – Trocar o produto
2 – Enviar o produto substituto ao cliente
Se confirmado o Reparo, a Assistência Técnica irá:
1 – Reparar o produto
2 – Enviar o produto consertado ao cliente
Caos que invalidam a garantia dos produtos:
– Danos causados por quedas resultantes de falha humana constatada pelo log de voo;
– Danos causados por acidentes, que tenham resultado contatado pelo log de voo falha humana em danos físicos externos ou internos, que tenham sido causados por contato com quaisquer tipos de líquido, produtos químicos ou outras substâncias;
– Danos causados por exposição à vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos;
– Danos causados por modificações não autorizadas (adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, qualquer interação que resulte em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido);
– Danos causados por instalações impróprias, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções oficiais contida no manual;
– Danos causados por um provedor de serviço (assistência técnica) não autorizado;
-Danos causados por modificações não autorizadas nos circuitos, incompatibilidade ou uso incorreto de baterias ou carregadores;
– Danos causados por voos em que as instruções e recomendações do manual não foram seguidas;
– Danos causados por operação em condições climáticas não favoráveis (vento forte, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.);
– Danos causados pelo produto estar operando em ambiente com interferências eletromagnéticas (áreas de mineração, perto de torres de transmissão de rádio, fios de alta tensão, etc.);
– Danos causados por operação em ambientes com fortes interferências de dispositivos sem fio (transmissores, downlink de vídeos, sinais de WI-FI, etc.);
– Danos causados por operação do produto com peso maior do que a margem de segurança informada no manual de instruções do produto;
– Danos causados por operar a unidade com uma bateria com carga baixa ou defeituosa;
– Erros não interrompidos na operação do produto (caso o mesmo acuse algum erro e o usuário insistir no uso sem que o erro seja corrigido);
– Produtos ou peças com a etiqueta de identificação alterada ou com a etiqueta de identificação removida.
– Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes para os fins a qual foi projetado e destina-se.
– Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado.