Selected:

Drone DJI - Inspire 2 + Controle Remoto

Drone DJI – Inspire 2 + Controle Remoto

Altamente recomendado para ser utilizado em inspeções, projetos e aplicações de segurança. 

O Inspire 2 da DJI é um Drone construído com uma composição imensa de recursos tecnológicos avançados. Vai de 0 a 80 Km/h em apenas 5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 94km/h, inéditas em uma aeronave desse tamanho.

O sistema de bateria dupla prolonga o tempo de voo para até 27 minutos (com um X4S), enquanto que a tecnologia de auto-aquecimento permite voar mesmo em baixas temperaturas. O sistema FlightAutonomy foi revisado e desenvolvido especificamente para o Inspire 2, fornecendo duas evasões de obstáculo e redundância do sensor.

A inteligência aumentada acrescenta múltiplos modos de voo inteligentes, incluindo o Spotlight Pro, dando aos pilotos a capacidade de criar cenas complexas e dramáticas. O sistema de transmissão de vídeo atualizado agora é capaz de emitir uma frequência de sinal e canal duplo, para umamelhor colaboração de piloto e operador.

RECURSOS: 

PERFORMACE DE VOO PODEROSA – Um novo e otimizado sistema de propulsão gera um extraordinário nível de desempenho. O Inspire 2, pode voar à até 94 Km/h, descer a 9m/s e decolar a 6m/s. Ele pode acelerar de 0 a 80 Km/h em apenas 5 segundos com ângulo de elevação máximo de 40°. Ambos os pinos de seu controle estão sintonizados para uma maior sensibilidade, auxiliando a fazer manobras delicadas mais facilmente.

SISTEMA DE AUTONOMIA DE VOO – Os sistemas de visão dianteiro e inferior, podem detectar objetos a até 30 m de distância, permitindo um voo protegido a até 54 Km/h com um ângulo de inclinação de até 25°. Sensores infravermelhos em sua parte superior, fazem a varredura de objetos a até 5 m de distância, adicionando segurança ao voar em espaços fechados.

DURAVEL ATÉ EM CLIMAS EXTREMOS – O algoritmo de controle de atitude extremamente robusto do Inspire 2 permite que ele voe em climas extremos. Pode voar a até 2500m acima do nível do mar usando propulsores padrão. Isso é aumentado para um máximo de 5000m ao usar as hélices opcionais de alta altitude. A tecnologia de auto aquecimento é incorporada às suas Baterias de Voo Inteligentes, permitindo que o Inspire 2 voe em temperaturas de até -20° C.

CONFIABILIDADE AUMENTADA – O DJI Inspire 2 apresenta um sistema de redundância de seus módulos principais, como IMU e Barômetro. Um sistema com duas baterias, significa que caso uma das baterias falhe, a outra será capaz de assegurar um pouso seguro.

SMART RETURN TO HOME – Os sistemas de visão para frente e para baixo permitem que o Inspire 2 crie um mapa em tempo real de sua rota de voo à medida que voa. Se o sinal do sistema de transmissão de vídeo for perdido e o Smart Return Home estiver habilitado, ele poderá voar para casa ao longo de sua rota original e mudar para uma linha reta quando recupera um sinal. À medida que ele retorna, ele usará a câmera principal para identificar obstáculos até 200m na frente, permitindo que ele planeje uma rota segura para casa. Também é capaz de se reconectar mais rapidamente depois de perder a conexão.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: 

Aeronave: 

Modelo: T650
Peso: 3,44 Kg (incluindo helices e as duas baterias e excluindo gimbal e câmera.
Peso máximo de decolagem: 4,25 Kg
Distância diagonal (sem hélices): 605mm (modo de pouso)
Velocidade máxima: 94 Km/h (modo esportivo)
Velocidade máxima de subida: P-mode/A-mode: 5 m/s | S-mode: 6 m/s
Velocidade máxima de descida: Vertical: 4 m/s | Tilt: 4-9 m/s
Altura máxima ao nível do mar: 2500m ou 5000m com as hélices especiais para altas altitudes
Resistência máxima à velocidade do vento: 10 m/s
Tempo de voo máximo: até 27min (com uma Zenmuse X4S) e até 23min (com uma Zenmuse X7)
Pairar em ambientes fechados: Ativo por padrão
Temperatura de Operação: -20° à 40°C
Precisão do GPS (pairando):
– Vertical: ±0.5m ou ±0.1 m (com o sistema de visão inferior ativo)
– Horizontal: ±1.5m ou ±0.3 m (com o Sistema de visão inferior ativo)
Velocidade angular máxima: Pitch: 300°/s | Yaw: 150°/s
Ângulo de inclinação máximo:
– P-mode: 35° (Sistema de visão frontal ativo: 25°)
– A-mode: 35°
– S-mode: 40°

Rádio Controle: 

Modelo: GL6D10A
Frequência operacional: 2.400-2.483 GHz | 5.725-5.850 GHz
Distância máxima de transmissão (sem obstruções e livre de interferência):
– 2.4 GHz: FCC: 7 km | CE: 3.5 km | SRRC: 4 km | MIC: 4 km
– 5.8 GHz: FCC: 7 km | CE: 2 km | SRRC: 5 km
Potência efetiva de transmissão (EIRP)::
– 2.4 GHz: FCC: 26 dBm | CE: 17 dBm | SRRC: 20 dBm | MIC: 17dBm
– 5.8 GHz: FCC: 28 dBm | CE: 14 dBm | SRRC: 20 dBm
Portas de saída de vídeo: USB e HDMI
Suprimento de energia: Bateria embarcada
Carregamento: Carregador DJI
Capacidade para dois usuários: Conexão principal e secundário
Suporte para dispositivos móveis: Tablet ou Smartphone
Largura máxima do dispositivo móvel: 170mm
Tensão de saída: 9W (sem fornecer energia para o dispositivo móvel)
Temperatura de operação: -20° a 40°C
Temperatura de armazenamento: -20° à 45° C
Temperatura de carregamento: 0° à 40° C
Bateria: 6000mAh 2S LiPo
Alimentação USB: iOS: 1 A @ 5.2 V (Max) | Android: 1.5 A @ 5.2 V (Max)

Gimbal: 

Modelo: ZENMUSE X7(opcional) | ZENMUSE X5S (opcional) | ZENMUSE X4S(opcional)
Faixa de vibração angular: ±0.01°
Faixa controlável: Pitch: -130° à +40° | Roll: ±20° | Pan: ±320°
Máxima velocidade controlável: Pitch: 180°/s | Roll: 180°/s | Pan: 270°/s
Faixa mecânica: Pitch: -140° à +50° | Roll: -50° to+90° | Pan: ±330°
Tipo de interface: Destacável

Sistema de sensores (Anticolisão): 

Frontais:
– Faixa sensível à obstáculos 0.7 – 30m
– FOV: Horizontal: 60° | Vertical: 54°
– Ambientes de operação: Superfícies com padrões claros e iluminação adequada (> 15 lux)

Inferiores:
– Faixa de velocidade: até 10 m/s com altura de até 2m
– Faixa de altitude: 10m
– Faixa de Operação: 10m
– Ambiente de Operação: Superfícies com padrões claros e iluminação adequada (> 15 lux)
– Faixa de Operação do sensor ultra sônico: 10 – 500cm
– Ambiente de Operação do sensor ultra sônico: Materiais não absorventes e superfícies rígidas

Superiores:
Faixa sensível à osbstáculos: 0 – 5m
– FOV: ±5°
– Ambiente de Operação: Locais espaçosos e sem obstáculos refletores

Carregador Padrão: 

Modelo: IN2C180
Voltagem: 26.1 V
Potência nominal: 180 W

HUB Carregador: 

Modelo: IN2CH
Tensão de Entrada: 26.1 V
Corrente de entrada: 6.9 A

Bateria Inteligente de Voo: 

Modelo: TB50
Capacidade: 4280 mAh
Voltagem: 22.8 V
Tipo de bateria: LiPo 6S
Consumo: 97.58 Wh
Peso Neto: 515g
Temperatura de carregamento: 5° à 40° C
Temperatura de Operação: -20° à 40° C
Potência máxima de carregamento: 180W
Temperatura de armazenamento: -20° a 45° C

Conteúdo da Embalagem: 

1 x Aeronave INSPIRE 2
1 x Rádio Controle
2 x Baterias
4 x Pares de Hélices
1 x Hub carregador para quatro baterias
1 x Carregador AC Bivolt + Cabo de força (padrão BR)
1 x Micro SD 16GB
1 x Cabo USB (com portas duplas padrão A)
1 x Placa de calibração do Sistema de Visão
3 x Amortecedores do gimbal
1 x Par de placas de montagem das hélices
1 x Case para transporte
4 x Isolantes para bateria

REF: P000213 Categoria:

Descrição

Garantia de 12 mês(es)

O fabricante DJI (Iflight Technology Co Ltd) assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia:

– Bateria: 6 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
– Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
– Gimbal e Câmera: 6 meses
– Sistema de posicionamento da visão (sensores): 6 meses
– Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 6 meses
– Controle remoto sem tela: 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 6 meses
– Carregadores: 6 meses
– Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
– Quadro e armação: sem garantia
– Hélices: sem garantia

Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito por vícios e/ou problemas de fabricação, o revendedor deverá orientar o cliente a tomar as seguintes providências:

Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:

Telefone: 0800 880 9983
E-mail: support.br@dji.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas.

A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente.

Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação de DOA (devolução dentro do prazo de 7 dias da compra) ou RMA (conserto em garantia), a depender do caso, orientando o cliente sobre a forma de envio do equipamento para a assistência técnica até o retorno do dispositivo reparado ou substituído.

OBS: A equipe de suporte (call center) irá categorizar os casos de DOA ou Reparo de acordo com as informações preliminares repassadas pelo cliente, entretanto a Assistência Técnica poderá alterar a categoria do chamado após recebimento e avaliação do equipamento. Em casos de alteração de categoria a equipe de suporte atualizará o chamado e informará o cliente.

A interpretação final de DOA ou reparo do equipamento será definido pela assistência técnica que seguirá estritamente as políticas de garantia definidas pelo fabricante em consonância com a legislação vigente.

A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.

A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:

1 – Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail
2 – O Call Center abrirá o chamado categorizando como DOA ou reparo
3 – O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos para envio do produto
4 – O cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
5 – A Assistência Técnica receberá o produto e confirmará, após avaliação, se o caso é de DOA ou Reparo

Se confirmado o DOA a Assistência Técnica irá:
1 – Trocar o produto
2 – Enviar o produto substituto ao cliente

Se confirmado o Reparo, a Assistência Técnica irá:
1 – Reparar o produto
2 – Enviar o produto consertado ao cliente

Caos que invalidam a garantia dos produtos:

– Danos causados por quedas resultantes de falha humana constatada pelo log de voo;

– Danos causados por acidentes, que tenham resultado contatado pelo log de voo falha humana em danos físicos externos ou internos, que tenham sido causados por contato com quaisquer tipos de líquido, produtos químicos ou outras substâncias;

– Danos causados por exposição à vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos;

– Danos causados por modificações não autorizadas (adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, qualquer interação que resulte em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido);

– Danos causados por instalações impróprias, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções oficiais contida no manual;

– Danos causados por um provedor de serviço (assistência técnica) não autorizado;

-Danos causados por modificações não autorizadas nos circuitos, incompatibilidade ou uso incorreto de baterias ou carregadores;

– Danos causados por voos em que as instruções e recomendações do manual não foram seguidas;

– Danos causados por operação em condições climáticas não favoráveis (vento forte, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.);

– Danos causados pelo produto estar operando em ambiente com interferências eletromagnéticas (áreas de mineração, perto de torres de transmissão de rádio, fios de alta tensão, etc.);

– Danos causados por operação em ambientes com fortes interferências de dispositivos sem fio (transmissores, downlink de vídeos, sinais de WI-FI, etc.);

– Danos causados por operação do produto com peso maior do que a margem de segurança informada no manual de instruções do produto;

– Danos causados por operar a unidade com uma bateria com carga baixa ou defeituosa;

– Erros não interrompidos na operação do produto (caso o mesmo acuse algum erro e o usuário insistir no uso sem que o erro seja corrigido);

– Produtos ou peças com a etiqueta de identificação alterada ou com a etiqueta de identificação removida.

– Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes para os fins a qual foi projetado e destina-se.

– Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado.

×
×

Carrinho

WhatsApp Faça seu orçamento!