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Bateria DJI - Mavic Air Fly Litio

Bateria DJI – Mavic Air Fly Litio

As baterias inteligentes do Mavic Air são feitas com lítio de alta densidade, oferecendo um tempo de voo substancial de até 21 minutos para todas as suas necessidades de aventura.

Especificações técnicas: 
Capacidade: 2375 mAh
Voltagem: 11,55 V
Tipo de Bateria: Lítio-Polímero (LiPo 3S)
Consumo: 27,43 Wh
Peso liquido: 140g
Temperatura de carregamento: 5° à 40° C
Potência máxima de carregamento: 60W

REF: P000215 Categoria:

Descrição

Garantia de 6 mês(es)

O fabricante DJI (Iflight Technology Co Ltd) assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia:

– Bateria: 6 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
– Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
– Gimbal e Câmera: 6 meses
– Sistema de posicionamento da visão (sensores): 6 meses
– Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 6 meses
– Controle remoto sem tela: 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 6 meses
– Carregadores: 6 meses
– Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
– Quadro e armação: sem garantia
– Hélices: sem garantia

Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito por vícios e/ou problemas de fabricação, o revendedor deverá orientar o cliente a tomar as seguintes providências:

Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:

Telefone: 0800 880 9983
E-mail: support.br@dji.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas.

A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente.

Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação de DOA (devolução dentro do prazo de 7 dias da compra) ou RMA (conserto em garantia), a depender do caso, orientando o cliente sobre a forma de envio do equipamento para a assistência técnica até o retorno do dispositivo reparado ou substituído.

OBS: A equipe de suporte (call center) irá categorizar os casos de DOA ou Reparo de acordo com as informações preliminares repassadas pelo cliente, entretanto a Assistência Técnica poderá alterar a categoria do chamado após recebimento e avaliação do equipamento. Em casos de alteração de categoria a equipe de suporte atualizará o chamado e informará o cliente.

A interpretação final de DOA ou reparo do equipamento será definido pela assistência técnica que seguirá estritamente as políticas de garantia definidas pelo fabricante em consonância com a legislação vigente.

A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.

A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:

1 – Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail
2 – O Call Center abrirá o chamado categorizando como DOA ou reparo
3 – O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos para envio do produto
4 – O cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
5 – A Assistência Técnica receberá o produto e confirmará, após avaliação, se o caso é de DOA ou Reparo

Se confirmado o DOA a Assistência Técnica irá:
1 – Trocar o produto
2 – Enviar o produto substituto ao cliente

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