Bateria DJI – Mavic 2 Litio
A Bateria de Inteligente de Voo do Mavic 2 tem uma capacidade de até 59,29 Wh e proporciona um tempo de voo máximo de 31 minutos. Com um sistema de gerenciamento de bateria Inteligente DJI integrado, o status da bateria é monitorado e reportado em tempo real, permitindo que você se concentre menos em seus níveis de energia e mais em ter um vôo épico.
Especificações técnicas:
Tipo de Bateria: LiPo de quatro células
Capacidade: 3850 mAh, 59,29 Wh (valor típico)
Tensão: 15,4V
Tensão de carga limitada: 17,6V
Temperatura de carga: -10-60 °C
Temperatura de descarga: 5-40 °C
Descrição
Garantia de 6 mês(es)
O fabricante DJI (Iflight Technology Co Ltd) assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia:
– Bateria: 6 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
– Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
– Gimbal e Câmera: 6 meses
– Sistema de posicionamento da visão (sensores): 6 meses
– Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 6 meses
– Controle remoto sem tela: 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 6 meses
– Carregadores: 6 meses
– Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
– Quadro e armação: sem garantia
– Hélices: sem garantia
Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito por vícios e/ou problemas de fabricação, o revendedor deverá orientar o cliente a tomar as seguintes providências:
Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:
Telefone: 0800 880 9983
E-mail: support.br@dji.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas.
A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente.
Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação de DOA (devolução dentro do prazo de 7 dias da compra) ou RMA (conserto em garantia), a depender do caso, orientando o cliente sobre a forma de envio do equipamento para a assistência técnica até o retorno do dispositivo reparado ou substituído.
OBS: A equipe de suporte (call center) irá categorizar os casos de DOA ou Reparo de acordo com as informações preliminares repassadas pelo cliente, entretanto a Assistência Técnica poderá alterar a categoria do chamado após recebimento e avaliação do equipamento. Em casos de alteração de categoria a equipe de suporte atualizará o chamado e informará o cliente.
A interpretação final de DOA ou reparo do equipamento será definido pela assistência técnica que seguirá estritamente as políticas de garantia definidas pelo fabricante em consonância com a legislação vigente.
A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.
A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:
1 – Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail
2 – O Call Center abrirá o chamado categorizando como DOA ou reparo
3 – O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos para envio do produto
4 – O cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
5 – A Assistência Técnica receberá o produto e confirmará, após avaliação, se o caso é de DOA ou Reparo
Se confirmado o DOA a Assistência Técnica irá:
1 – Trocar o produto
2 – Enviar o produto substituto ao cliente